Campanha da C&A apresenta Coleção Primavera-Verão em viagem de trem com Daniella Sarahyba

agosto 29, 2008 at 12:19 pm (feminina, moda, moda feminina) (, , )

A modelo exclusiva da rede é a estrela do novo comercial, criado pela DM9DDB.

Daniella Sarahyba é modelo exclusiva da rede C&A

Daniella Sarahyba é modelo exclusiva da rede C&A

São Paulo – Um trem que viaja pela nova Coleção Primavera-Verão é o mote da campanha da C&A, criada pela agência DM9DDB. O filme é estrelado por Daniella Sarahyba, modelo exclusiva da rede de varejo. A campanha foi lançada no dia 20 de agosto, em rede nacional de TV. Além do filme, a campanha conta com um catálogo da coleção, que será distribuído nas lojas C&A de todo o Brasil, e um hot-site, que será veiculado na Internet (www.cea.com.br).

Ao som da música Freedom, de George Michael, Daniella usa um vestido leve, de estampa floral, e entra em um trem onde os passageiros estão vestidos com looks que seguem as tendências da próxima estação: primitivo urbano, geek, diva e hippie chic.

Perfil da C&A – Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 32 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 150 lojas.

A empresa sempre orientou sua conduta baseada em princípios éticos e morais que, desde sua origem, privilegiaram a responsabilidade social e a transparência junto a todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades com as quais interage.

Para tanto, a empresa fundou, em 1991, uma organização sem fins lucrativos, o Instituto C&A, que tem por objetivo promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.

About these ads

5 Comentários

  1. Renata Ramos said,

    Olá
    Nossa adorei esse post,posso dizer que amo CeA,passo lah tds finais de semana,foi bem legal saber um pouco da historia da loja.
    Mto bacana,obrigado.
    Te convido a conhecer meu blog tb.Espero sua visita.
    Abraços.

  2. mack morgan said,

    model daniella sarahyba are cowgirls.

  3. rosilene said,

    acho que a c & a devia colocar umas roupas mais descoladas essa ta muito simples muito pati tbm acho que falta estilos na c&a diferentes não so´ patricia

  4. robertha said,

    se vc não gosta nao devia nem entrar o site,ta perdendo seu tempo!o que vcs tem comtra as paty sou uma asumida idai?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: